Porto Alegre, 22 de Maio de 2018   








Acessos em 2018
23134





Filiados elegem nova Diretoria do SINFEEAL

No dia 30 de maio de 2014, na Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho) da Assembleia Legislativa do RS, foi realizada a eleição dos integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINFEEAL - Sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. O Presidente Flávio Dall’Agnol concorreu à reeleição em Chapa Única.



Após a votação, que ocorreu das 10h às 17h, teve início a apuração. Compareceram ao evento 344 Associados, todos com direito ao voto. A Chapa 1 obteve 322 votos (93,60% dos votos válidos). Nove votos foram nulos e 13 Associados votaram em branco. Flávio Dall’Agnol foi reeleito Presidente do SINFEEAL para o período 2014-2017.

A Comissão Eleitoral do pleito teve como Presidente Luis Alberto Inda Estima, além de Theobaldo Barcellos e Rubens Paulo de Souza como integrantes. A Mesa Apuradora foi composta por Elóide Terezinha Balbinot (Presidente), Renildo da Silva Rodrigues (Membro), Antonio Carlos Rosa da Silva (Membro) e Luíza Conceição da Silva (Suplente).

Prestigiaram as eleições do SINFEEAL o Presidente da FENALE - Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal, João Moreira, e o Secretário-Geral, José Eduardo Rangel.

O Presidente da Comissão Eleitoral, Luis Alberto Inda Estima, agradeceu aos Associados, que, mais uma vez, “confiaram a esta Comissão este processo”: “É um momento muito gratificante porque é uma oportunidade de revermos nossos colegas. Fiquei muito satisfeito em ver um número expressivo de pessoas participando do processo eleitoral do SINFEEAL, o que é muito significativo porque demonstra que as pessoas querem expressar pelo voto a confiança que dedicam à Diretoria de sua Entidade”.

Flávio Dall’Agnol falou do orgulho de ter sido eleito em Chapa única. Fato que sinaliza o consenso da categoria para que ele continue dirigindo a Entidade. Ao se manifestar após a apuração, o Presidente falou que: “O trabalho é difícil aqui na Casa, mas sempre o desempenhamos com muito afinco, com muita vontade, com carinho enorme por tudo aquilo que defendemos dentro da nossa Instituição. Temos árduas missões a serem cumpridas, como por exemplo e destacando o nosso Plano de Carreira; o concurso público, porque precisamos repor e aumentar o número de servidores na nossa Casa, já que estamos perdendo colegas não só pelas aposentadorias, mas para concursos que são feitos em outras Instituições públicas do Estado e da União, e assim nossos colegas, com enorme talento, acabam nos deixando”.

Ao falar do novo mandato que ora inicia, destacou que se tem muito trabalho pela frente: “Já avançamos muito e precisamos avançar muito mais ainda. Vamos lutar principalmente pelo Plano de Carreira, pelo nosso calendário da URV e por tantas outras reivindicações, todas formalizadas em processos junto à Administração da Casa, como já é de praxe no SINFEEAL”.

Concluiu sua manifestação agradecendo os companheiros da Chapa, os que participaram da Administração anterior e a todos os Colegas Associados: “Tenham a certeza e a confiança que trabalharemos como sempre com total dedicação, com muito empenho para que consigamos vencer as nossas etapas dentro da Casa. Muito obrigado a todos, especialmente eu, que estou sendo reconduzido mais uma vez à Presidência do SINFEEAL, quero dividir essa alegria com todos os demais membros da Diretoria porque é o nosso conjunto que nos dá forças, temos um grupo unido, coeso, interessado, trabalhador e sério na busca das soluções que precisamos ter dentro do nosso Parlamento. Todos temos muito orgulho de sermos gaúchos e servidores desta Casa”.

O SINFEEAL agradece a todos os seus filiados que participaram da eleição, na certeza de que esta ação faz um Sindicato mais forte para todos!

Segue abaixo a nominata da Chapa 1, eleita para o triênio 2014/2017:

DIRETORIA

PRESIDENTE: FLÁVIO PANCOTTE DALL’AGNOL

1.o VICE-PRESIDENTE: ENILTO JOSÉ DOS SANTOS

2.o VICE-PRESIDENTE: NORMÉLIO FERREIRA AMORIM

SECRETÁRIO-GERAL: JORGE TADEU CONCEIÇÃO DE SOUZA

DIRETOR DE FINANÇAS: TRAJANO IBARRA GUSMÃO

DIRETOR DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO: LEONEL SICA DA ROCHA

DIRETOR DE SAÚDE E DO TRABALHO: CARLOS MAGNO MAURER DAS NEVES

DIRETOR DE CULTURA, FORMAÇÃO E LAZER: DÉCIO MAGALHÃES DUARTE

DIRETOR DE POLÍTICA SALARIAL: LUIS ANTÔNIO COSTA DA SILVA

DIRETOR JURÍDICO: MIGUEL JUCHEM

DIRETOR DE RELAÇÕES INTERSINDICAIS: ANTÔNIO CARLOS PINTO DA SILVA

DIRETOR NÍVEL l: JÚLIO MILKEWICZ NETO

DIRETOR NÍVEL II: CAIO GRACO SEQUEIRA DA SILVA

DIRETOR NÍVEL III: REJANE SILVA


SUPLENTES DA DIRETORIA

1 - FERNANDO DA SILVA GRUPE
2 - MARCELO CHAPPER DOS SANTOS
3 - FRANCISCO ARGEMIRO ANTONINI ZANINI
4 - IVO MOZZATO PEREIRA JÚNIOR
5 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA FILHO
6 - MÁRCIO ANTÔNIO FARIAS
7 - ALEXANDRE HECK
8 - SILVIA BERNADET MENDES MADEIRA
9 - MÁRCIA PRADO ROTTA
10 - JUDIT QUEVEDO RANGEL
11 - ODONE SILVA DAS NEVES
12 - OROBALDO ARAÚJO
13 - ROSAURA INÊS MACHADO DOS SANTOS
14 - ARGEMIRO AUGUSTO FREDERICO DE MESQUITA

CONSELHO FISCAL - TITULARES

1 - ALAOR MEDEIROS DE CÓRDOVA
2 - PAULO SANTOS SPERRY
3 - ALEXANDRE DE OLIVEIRA

CONSELHO FISCAL - SUPLENTES

1 - LAFAIETE OLIVEIRA TERRA
2 - CÂNDIDO ESTEVÃO DE LIMA LEMOS
3 - JOÃO FERNANDO ARAÚJO