Porto Alegre, 22 de Maio de 2018   








Acessos em 2018
23179





SINFEEAL lança campanha dos servidores do Legislativo contra o crack

A Campanha Não ao Crack foi lançada, no dia 8 de julho, no Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa. Idealizada pelo SINFEEAL, tem o objetivo de auxiliar no combate ao uso do crack, droga que tem destruído muitas famílias. Flávio Dall’Agnol, Presidente do Sindicato, fez a apresentação do cartaz e do banner da Campanha.



Para o Presidente da Assembleia, Deputado Ivar Pavan, “a iniciativa dos servidores é altamente positiva não apenas por ter o objetivo de preservar a vida mas também porque aproxima o Legislativo da comunidade e, por isso, deve ser saudada, aplaudida e apoiada por todos nós”.

O Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, Deputado Gilmar Sossella, presente à solenidade, destacou a importância da estrutura familiar para que seja evitada a disseminação do uso de drogas.

Flávio Dal’Agnol afirmou que os servidores do Legislativo, representados pelo SINFEEAL, sentem-se no dever de participar de forma ativa das questões relativas à coletividade, “como é o caso do combate ao uso do crack e demais drogas, que está afligindo a vida não só da sociedade gaúcha, mas do mundo inteiro”.

Além das autoridades já nominadas, estiveram presentes demais integrantes da Diretoria do SINFEEAL.